quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Meu Bairro

Pensar no meu bairro, na minha casa é estranho, pois só estou em casa enquanto durmo. Minha casa é somente um dormitório, são raros os momentos em que estou em casa fazendo outra coisa ou em outro horário. Há 21 anos que eu morro no mesmo lugar, mas somente depois dos 12 anos que realmente descobri a história do lugar onde me criei. Nasci em Taguatinga, mas moro no Setor"O". Barro da cidade de Ceilândia, que começou com uma invasão e com o passar do tempo se tornou uma cidade satélite.
Por mais que a cidade seja discriminada por algumas pessoas que conheço, gosto de morar lá. O bairro é tranquilo, onde as pessoas conseguem caminhar na rua sem serem assaltadas há todo momento, o índice de assalto baixou muito nos últimos anos.
Uma coisa bem interessante é como as crianças gostam de brincar na rua, até parece que lá ainda não chegou internet nem mesmo a televisão, mas mesmo assim acredito que isso é uma coisa muito positiva, acredito que criança tem que ser criança, para depois serem adultos bem melhores dos que temos hoje.
Então viver é preciso.



Por: Fabiula Vasconcelos

Nenhum comentário: