O Sudoeste se tornou em um grande bairro. Moro aqui desde 1997 e muita coisa mudou. As quadras residenciais estão bem urbanizadas e as comerciais mais cheias. Já é difícil não achar o algo que se queira nas várias lojas esse bairro que cresceu tanto e tão rapidamente, com grandes franquias como opções.
Hoje, o nível de vida neste bairro é um dos maiores do Distrito Federal. Os imóveis cada vez mais luxuosos e valorizados. Todo espaço foi aproveitado de forma que, mesmo nas quadras mais antigas, obras e novas construções ainda são constantes. Todo esse crescimento mudou a maneira de viver de seus habitantes. A correria é visível o tempo todo, ainda mais nas horas de rush. A extensão do bairro chegou ao ponto de o caminhar não ser tão prático, sempre há muitos carros em circulação. A escassez de vagas nas comerciais e nas residenciais complica a vida dos motoristas. Ainda assim, é um dos lugares mais procurados por famílias jovens a começar suas vidas por não ser distante do Plano Piloto, relativamente calmo e seguro.
Para a noite, muitos restaurantes, bares e cafés foram abertos para abrigar os moradores do bairro. Sobretudo em lanchonetes, há sempre grupos de jovens se reunindo enquanto os mais velhos freqüentam mais os bares, a maioria localizados em apenas uma quadra.
O Sudoeste se completa mais e mais. Isso o faz, definitivamente, um ótimo lugar para viver.
quinta-feira, 29 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário